segunda-feira, 15 de março de 2010

BANQUETE DOS SIGNOS.

O BANQUETE DOS SIGNOS é uma divertida incursão no mundo da astrologia via uma das mais antigas formas de prazer do ser humano: a gastronomia. Um menu-degustação em forma de banquete com doze serviços entre entradas, pratos principais e sobremesas, pilotado por uma grande chef de cuisine!.

São pratos inspirados nas características de cada signo sob o comando da chef francesa Valérie Lafay (a pronúncia é VALERRÍ LAFÊ). As entradas vão contemplar os signos de elemento Terra: Virgem, Touro e Capricórnio, e de Água: Câncer, Peixes e Escorpião. Fogo domina o cardápio dos pratos principais para os signos de Áries, Leão e Sagitário. E o ar dá a leveza das sobremesas com as tendências gastronômicas para Gêmeos, Libra e Aquário.

A chef nasceu em Paris e teve sua formação gastronômica no sul da França. Paralelamente, ele fez cursos de astrologia e de tarô. Aquariana com ascendente em leão, Valérie trabalhou como chef executiva e consultora de hotéis da rede Sofitel e restaurantes em vários países. Em Porto Alegre, ela dirigiu o restaurante L'Armazém, no final dos anos 80.

Quem estiver hospedado, poderá conversar com a chef no domingo para saber um pouco mais sobre o cardápio de seu signo. As sessões são individuais e com hora marcada. Quem não estiver hospedado poderá marcar a sessão com um custo de R$ 50.


Banquete dos Signos - nº 1

Data: 27 de março de 2010

Hora: 20h30min

Local: Pousada do Engenho www.pousadadoengenho.com.br
Endereço: Rua Odon Cavalcanti, 330 - São Francisco de Paula - RS

Valor: R$ 140,00 por pessoa (acompanhado por espumantes)
Reservas antecipadas e informações sobre hospedagem:

Tel.: (54) 3244 1270

Nenhum comentário:

Postar um comentário